Postado Por : Unknown quarta-feira, 15 de junho de 2011



A Lumpen Produções em parceria com o Projeto Olhares Daqui pra Nós realiza nos dias 11 a 19 de Junho a Campanha Craques Versus Crack 2011.

Esta campanha visa promover a sensibilização e mobilização das Juventudes no combate ao uso do Crack através de atividades esportivas e culturais. Dentre as atividades propostas estão os torneios de esportes: vôlei, futebol de travinha, basquete, futsal, além de uma feira de artesanato e os Festivais de rock e rap.

O evento teve seu lançamento no dia 10 de junho em uma mesa de discussão em praça publica, contanto com a presença de varias Autoridades.


Lançamento da Campanha no Pólo do Conj Ceará 


A Campanha deve percorrer várias comunidades de Fortaleza e do interior do Estado no decorrer de 2011 com a função de sensibilizar e mobilizar as comunidades para o combate ao avanço do Crack no Ceará. 

A Campanha já existe desde 2007 e apresenta como grande novidade deste ano, a organização por meio da Lumpen Produções (empresa incubada ao MH2O), formada por jovens residentes na periferia de Fortaleza que assumiram a coordenação das atividades e a parceria com o Projeto Olhares Daqui pra Nós, também liderado por jovens atuantes no bairro desde 2010.










Não fique fora dessa, participe conosco!

Deixe um Comentario

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Leia também

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Olhares Daqui pra Nós -- Traduzido Por: Template Para Blogspot