Postado Por : Unknown sexta-feira, 8 de abril de 2016






A equipe do Olhares Daqui pra Nós foi convidada pelo Social Brasilis a fazer parte da palestra de inspiração sobre empreendimentos tecnológicos que ocorreu na Unice – Ensino Superior em Fortaleza no último dia 06/04/2016.



O concurso literário Olhar da Gente foi apresentado como case de sucesso, demonstrando que é possível através da junção de arte e tecnologia pensarmos conceitos como inclusão social e educativa, realizar registros artísticos documentais e ainda disseminar a cultura cearense.

Para relembrar a iniciativa:



O Concurso Literário Olhar da Gente foi realizado em 2013 e contemplou 20 autores cearenses publicados em uma Antologia de nome homônimo ao concurso, realizando ainda etapa formativa em produção literária em escolas públicas da cidade de Fortaleza.


A palestra de inspiração ocorreu nos turnos manhã e tarde e contou com um público diverso, universitários de vários cursos e interesses distintos. Foram sorteados exemplares do livro, além de um momento enriquecedor de trocas de experiências e tira-dúvidas sobre a iniciativa.



Deixe um Comentario

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Leia também

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Olhares Daqui pra Nós -- Traduzido Por: Template Para Blogspot